Pedra Norte - Pré fabricados

A Fábrica

Com mais de 15 anos de experiência no ramo de pré fabricados, através de seus sócios, a Pedra Norte Pré Fabricados é uma das indústrias mais modernas e completas da região sul do país.

Especializada na produção de peças em concretos pré fabricados como pilares, vigas protendidas, escadas, terças protendidas de cobertura, painéis maciços para fechamento e lajes alveolares, a Pedra Norte não mede esforços que sua obra seja realizada com a maior rapidez cumprindo os prazos inicialmente definidos.

A Pedra Norte Pré Fabricados conta com uma estrutura avançada, com frota própria para transporte das matérias primas, guindastes próprios de acordo com a necessidade de sua obra e transportes das peças. Contamos com uma indústria instalada em um galpão de 10.000mts². de área construída coberta em um pátio de 120.000mts².

Geograficamente em uma região próspera do norte paranaense estamos próximo à Londrina, terceira maior cidade do sul do país.

A Pedreira Pedra Norte
vem se modernizando
tanto em seu parque
industrial quanto em
seus equipamentos de
lavra, buscando uma
otimização da sua
produção.

Na mentalidade da empresa, modernizar é elevar a qualidade dos processos e produtos, consequentemente, aumentar sua competitividade no mercado.

Hoje tem capacidade de produção de 42 mil toneladas/mês de material britado.

A Usina de Asfalto
Pedra Norte
tem
capacidade de produção
de 3 mil toneladas/mês.

Dimensionada para a produção de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), sua produção e comercialização atende às necessidades das obras de clientes da rede pública e privada.

A Pedra Norte
Concreto e Argamassa

possui duas centrais de
concreto usinado, uma em Cornélio Procópio e
outra em Londrina.

Cada uma delas tem capacidade para fornecer 200m³ por dia. Sua frota atual é de 14 caminhões betoneiras, 02 bombas estacionárias e 02 bitrens para transporte de cimento a granel.

Laboratório

A qualidade do concreto produzido pelo Grupo Pedra Norte é feito através de um laboratório interno. Ensaios e testes para desenvolver novos traços, e para aferir a resistência do concreto comercializado são feitos por profissionais capacitados e equipamentos modernos.

Voltar para a Home